Avaí Kindermann encerra participação na Copa Libertadores




Após um jogo duro contra a equipe Argentina Boca Juniors, o Avaí Kindermann encerrou na noite desta quinta-feira (11), sua participação na Copa Libertadores da América, edição 2020. O jogo terminou com placar em 1 a 0 para o Boca.

Apesar de boas oportunidades de marcar, o Avaí Kindermann acabou pecando nas finalizações. “Não faltou entrega, não faltou união e vontade de vencer. Tivemos sim algumas falhas dentro de campo, principalmente com as finalizações, mas o time fez um grande jogo contra as donas da casa”, disse o técnico, Jorge Barcellos.

O Avaí Kindermann encerra a participação da sua primeira Libertadores com uma vitória, um empate e uma derrota. Foram os primeiros três jogos do ano, com um elenco ainda fase de adaptação com as novas contratações.

De acordo com o técnico, Jorge Barcellos, o time vai focar no Campeonato Brasileiro. “Foi a primeira Libertadores disputada pelo Avaí Kindermann e sabemos que fizemos o nosso melhor. Caímos em uma chave muito dura, e alguém tinha que ser eliminado. Mas seguimos de cabeça erguida, com foco total no Brasileirão”, disse Jorge.

O time de Caçador (SC), disputa novamente a Copa Libertadores da América em setembro deste ano, edição 2021.

 

Veja fotos do jogo clicando aqui!



Jogos do Kindermann
Últimos jogos
  • Classificação do Brasileiro A1
  • PosiçãoClubePts
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10




  • #VAIKINDERMANN


    Telefone:(49)3561-2199 / Sede: Rua José Bonifácio, nº 1 - Bairro Paraíso - Caçador-SC / E-mail: futebol@kindermann.com.br


    Criação NAVI7
    Skip to content