Avaí Kindermann fica no empate com o Santiago Morning




O Avaí Kindermann empatou com o Santiago Morning em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O jogo aconteceu na tarde desta segunda-feira, Dia Internacional da Mulher. A partida foi finalizada com o placar em 0 a 0. A decisão da vaga para as quartas de final será decidida na próxima quinta-feira (11), contra o Boca Juniors.

 

Apesar das boas oportunidades, o técnico Jorge Barcellos apontou alguns erros táticos no primeiro tempo, mas destacou a imposição de jogo da equipe no segundo tempo. “A gente começou com alguns erros, perdemos muitas oportunidades. Tivemos pelo menos quatro chances claras de gol que acabaram não saindo. No segundo tempo mudamos um pouco a equipe, entramos com mais imposição de jogo. Fizemos um segundo tempo excelente e digno de uma equipe que está na Libertadores”, avaliou o técnico.

 

A atacante Catyellen, que entrou no segundo tempo, destacou que para a próxima partida a equipe irá com força total. “Vamos brigar pela classificação. Sabemos do nosso potencial, vamos estudar o adversário e brigar pela vaga. Sabemos que hoje perdemos algumas oportunidades de gol, então vamos trabalhar para melhorar a finalização dos passes”, disse.

 

O time volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (11), às 19h30, contra o Boca Juniors. As partidas são transmitidas ao vivo pelo Facebook do Avaí Kindermann e também pelo Facebook da Libertadores!

 

Acompanhe o Avaí Kindermann no Instagram, Facebook e Twitter.



Jogos do Kindermann
  • Últimos jogos
    Classificação do Brasileiro A1
  • PosiçãoClubePts
    138
    237
    329
    427
    527
    627
    725
    821
    918
    1018
    1115
    1213
    1311
    1411
    157
    164




  • #VAIKINDERMANN


    Telefone:(49)3561-2199 / Sede: Rua José Bonifácio, nº 1 - Bairro Paraíso - Caçador-SC / E-mail: futebol@kindermann.com.br


    Criação NAVI7
    Skip to content