Governador de SC, Carlos Moisés, demonstra apoio ao futebol feminino




O Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, cumprindo agenda em Caçador nesta quinta-feira (18), deu uma atenção especial aos times de futebol feminino, Avaí Kindermann e Napoli.

O governador pousou de helicóptero no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves. No fim da agenda, o Governador recebeu uma camisa do Avaí Kindermann de presente. A camisa foi entregue pelo presidente da equipe, Salézio Kindermann, no hotel em que estava hospedado.

Na oportunidade, Salezio explicou um pouco sobre os projetos de futebol feminino em Caçador e destacou o apoio necessário que precisa por parte do Estado. “Sabemos que a visita do Governador é importante para nós com o objetivo de mostrar esses projetos e conseguir um apoio maior por parte do Estado. Manter as equipes não é barato e somos uma referência nacional no esporte”, disse Salézio.

Na manhã de sexta-feira (19), o governador visitou a equipe do Napoli. Ele parabenizou a o time pela conquista do título Brasileiro e levou para casa uma camisa do time, além de segurar o troféu Brasileiro.

“Quero parabenizar vocês pelo trabalho que sabemos que é diário. Agora estou conhecendo um pouco mais e de perto as demandas que vocês têm. Vamos buscar fazer o possível para apoiar o desenvolvimento do futebol feminino”, destacou Moisés.

O Secretário de esportes de Caçador, Jonatas Maia, aproveitou a oportunidade para falar sobre as demandas do município, em especial das melhorias do estádio municipal.



Jogos do Kindermann
Últimos jogos
  • Classificação do Brasileiro A1
  • PosiçãoClubePts
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    10




  • #VAIKINDERMANN


    Telefone:(49)3561-2199 / Sede: Rua José Bonifácio, nº 1 - Bairro Paraíso - Caçador-SC / E-mail: futebol@kindermann.com.br


    Criação NAVI7
    Skip to content