Avaí Kindermann fica no 1 x 1 com o Cruzeiro em Caçador




O Avaí/Kindermann deixou escapar uma vitória que parecia certa e empatou em 1 x 1 na tarde deste domingo (4) diante do Cruzeiro, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino – Série A1. O gol das Caçadoras Avaianas foi de Siméia logo a 2 minutos de partida. Próximo jogo será diante do Iranduba-AM, também em Caçador. A equipe fecha a fase de classificação no dia 14/10 diante do Flamengo-RJ.

O gol da zagueira Siméia, de cabeça, logo a dois minutos de partida, parecia encaminhar mais uma boa vitória do Avaí/Kindermann. A bola foi alçada para a área, Siméia subiu mais que a zaga e cabeceou para o gol. A bola cruzou a linha, mas a zagueira ainda tirou. O árbitro e a assistente confirmaram corretamente o gol.

Com a vantagem, o Avaí/Kindermann dominou as ações e teve, pelo volume de jogo, chances para ampliar, mas o Cruzeiro conseguiu equilibrar as ações, fazendo um jogo de entrega total. Na fase final, já com algumas mudanças, o Cruzeiro chegou ao empate. Num lance infeliz, defensora do Avaí/Kindermann empurrou a adversária na área e o árbitro Evandro Tiago Bender marcou pênalti. Mica bateu e fez o gol empate do Cruzeiro.

As Caçadoras Avaianas foram para o ataque, tentando o gol da vitória. Criaram algumas chances, mas não foi o suficiente para chegar ao gol adversário. Resultado final de 1 x 1, que acabou sendo justo. O Avaí/Kindermann sobe mais um ponto na tabela, com 24 pontos, e consolida sua participação entre os oito classificados. O objetivo é ficar no G4 nas duas últimas partidas contra Iranduba e Flamengo. Depois vem a fase de mata mata, a etapa mais importante da competição.

Confira os gols: 

https://www.youtube.com/watch?v=haGw1vmC4Ls&feature=youtu.be

 

Por Avai F.C.



Jogos do Kindermann
Últimos jogos
Classificação do Brasileiro A1
  • PosiçãoClubePts
    142
    233
    333
    429
    528
    627
    727
    824
    924
    1023
    1120
    1214
    1311
    147
    153
    160




  • #VAIKINDERMANN


    Telefone:(49)3561-2199 / Sede: Rua José Bonifácio, nº 1 - Bairro Paraíso - Caçador-SC / E-mail: futebol@kindermann.com.br


    Criação NAVI7
    Skip to content