Atletas do Avaí Kindermann avaliam período na Seleção




A Seleção Feminina Principal encerrou, nesta terça-feira (22), o período de dez dias de preparação na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A etapa de treinos marcou a retomada dos trabalhos presenciais com a Seleção Feminina, paralisadas devido a pandemia de Covid-19.

Entre as convocadas da técnica Pia Sundhage, estava a goleira Bárbara e a lateral Bruna Calderan. Nomes de peso do Avaí Kindermann que rechearam o elenco da Seleção. Para Bruna Calderan, voltar a vestir a amarelinha é uma honra. “Ficamos muito tempo sem futebol devido as paralisações, e sabemos da importância que isso teve para a saúde de todos. Mas é muito bom poder voltar aos jogos do Brasileiro e agora com a convocação, me sinto ainda mais feliz. Representar o clube, a cidade e o estado na Seleção é um compromisso mas também uma honra”, destacou Bruna Calderan.

Para a goleira Bárbara, experiente já em vestir a camisa da Seleção, o sentimento é de felicidade em poder contribuir com a equipe. “É sempre muito bom poder fazer parte dessa equipe maravilhosa. Os treinos são bem pesados, temos muitas responsabilidades e compromissos. E o foco é manter o ritmo de treino e a integração da equipe”, disse.

Além de Bruna e Bárbara, também esteve junta a comissão técnica da Seleção Principal, a fisioterapeuta do Avaí Kindermann, Ariane Falavínia.

Já, na Seleção Sub-20, a defensora do Avaí Kindermann, Camila, estava entre as convocadas do técnico Jonas Urias. “Eu estava com saudade de vestir essa camisa. Graças a Deus temos a oportunidade de representar nosso clube dentro da Seleção. Dei o meu melhor nessa volta do futebol, após esse período de paralisação”, destacou Camila.

Além de Camila, abrilhantando a Comissão Técnica da Seleção Sub-20, esteve o preparador físico do Avaí Kindermann Luiz Rodrigo.

Ponte Preta X Avaí Kindermann

O Avaí Kindermann entra em campo nesta quinta-feira (24), às 15h contra a Ponte Preta. O jogo é fora de casa e acontece no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas – SP. O jogo será transmitido pela CBF TV / MyCujoo.

Atualmente, Avaí Kindermann ocupa a 5ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos, 9 jogos e 5 vitórias. A atacante Catyellen ocupa o 3º lugar na artilharia da competição, com 6 gols ao longo do campeonato.

Crédito das fotos: Thais Magalhães/CBF



Jogos do Kindermann
Últimos jogos
Classificação do Brasileiro A1
  • PosiçãoClubePts
    142
    233
    333
    429
    528
    627
    727
    824
    924
    1023
    1120
    1214
    1311
    147
    153
    160




  • #VAIKINDERMANN


    Telefone:(49)3561-2199 / Sede: Rua José Bonifácio, nº 1 - Bairro Paraíso - Caçador-SC / E-mail: futebol@kindermann.com.br


    Criação NAVI7
    Skip to content